Mãeninaz

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ninguém disse que seria fácil!

Apesar das dificuldades devemos ser fortes! Primeiramente, para podermos dar felicidade aos nossos pequenos e claro, para vivermos bem! Tenho passado por momentos difíceis. Sei que as coisas que vivo são conseqüências dos caminhos que escolhi. E apesar de todos os meus problemas, dos meus anseios, medos, da sensação de estar perdida... agradeço todos os dias à Deus! Tenho saúde, meus filhos também! Me faltam muitas coisas, mas sei que tenho uma vida, que muitas pessoas sequer têm a metade! Então devemos sempre agradecer o que temos, agradecer o "dia após o outro", agradecer cada sorriso e cada obstáculo vencido! Como dizia Chico Xavier "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário