Mãeninaz

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nails - Rio Doce (Impala)

Olha comprei vááários rosas diferentes e ameeeiii esse Rio Doce da Coleção Balneários da Impala, que por sinal está linda de viver! Pois os outros são rosas meio vermelhos, meio laranjas... esse é rosa meio rosa ! rsrsrs. Passei três camadas, mas acho que com duas seria o suficiente já! Muito fácil de limpar e não mancha! E o melhor, já estou com ele uma semana e só agora começou a descascar! E olha que sou mamãe, lavo, passo, cozinho...rsrs! Eu recomendoooo.... Estou cheia de vontade de passá-lo novamente (acho que farei minhas unhas amanhã), mas vou experimentar as outras cores que comprei =]
Glig Graphics

Um comentário:

  1. Adoreiiiiii, posso dizer pois vi ao vivo.
    DEMAIS !!!! A minha filha adorou e também por coencidência estava com um da mesma cor.
    Agora irei deixar a unha crescer pra também usar,Tal mãe tal filha.
    beijocas da cris

    ResponderExcluir