Mãeninaz

sexta-feira, 2 de abril de 2010


Tranças são mara! Às vezes estamos apressadas e sem tempo para dar um "trato na juba"rsrs... não tem coisa melhor do que uma boa trança! Deixa o cabelo lindo e de forma simples e rápida! Essa trança da foto, parece até um bicho de sete cabeças, mas é mais simples do que parece! É uma trança estilo escama de peixe embutida de lado!
Assistam primeiro um vídeo com tutorial de uma trança embutida:




Agora um vídeo explicando muito bem a trança escama de peixe:



Viram como é simples!? Claro que vocês não vão acertar de primeira,  rsrsrs... Comecei pela trança embutida, que francamente foi um desastre...rsrsrs! Mas, depois de algumas tentativas comecei à acertar! Então treinei a escama de peixe, logo consegui fazer assim como a foto! Tá, meu cabelo não é assim estilo Barbie, mas mesmo assim ficou lindo! Então meninas, mãos à obra! Façam tranças embutidas, de lado, escama de peixe, trança simples, trança inversa...todas dão um look perfeito!

6 comentários:

  1. Seu blog é novo né? Está ficando lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim ficou muito simples! Amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Claro que ao tentar a primeira vez, vai ser um pouquinho complicado... mas a prática faz a experiência ;)
    Obrigada meninas!
    Beijocaaas

    ResponderExcluir
  4. Amei a 2º opção mas achei bem complicada! Tentei fazer mas não deu muito certo! Ficou maravilhoso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Realmente! A segunda trança além de mais bela, é também um pouquinho mais complicada mesmo de fazer. Tem que tá com paciência pra fazer e com ajuda de uma cera, gel ou spray de cabelo, também ficar melhor! Vale a pena penar diante do espelho... rs
    Beijocaas

    ResponderExcluir