Mãeninaz

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nails - Pedra Granada (Risqué, coleção Jóias Místicas)

Esse esmalte é lindo demais! A foto está um pouco escura, eu sei... mas dá pra ter uma idéia!(PS: No post anterior a esse, tem algumas fotos que estou com essa cor e dá pra ver melhor. A foto está mais iluminada.)  Um ar de aveludado, super elegante! É o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas da Risqué! Coleção essa, que inclusive está linda de viver! Bem inverno mesmo, mas sem deixar o colorido do verão totalmente para trás. A Impala, fez uma coleção bem parecida com essa. Mas, apesar de eu ser uma amante da Impala, achei que as cores da Risqué ficaram melhores, achei as da Impala meio "fechadas"... Se bem que eu não posso falar muito, pois só as vi, pelos "blogs da vida" rsrsrs...
Bom, por enquanto tenho apenas essa cor da coleção :(   Acredito, que a próxima cor que irei adicionar à minha "coleção" de esmaltes será o Lápis Lázuli e o Topázio Púrpura.É que...sei lá! Essas cores estão me fazendo gostar mais de esmalte fosco! Estão lindaaaaasss!
Um esmalte dessa coleção que vi e não é fosco(mas está lindinho também) é o Citrino Nude. Ele é um nude que tem pequenos pontinhos brilhantes, bem discretos!
Deem uma olhadinha nas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário